Após discutir com torcedores, Nazário será a principal novidade no time de Lisca contra o Juventude

4
1.460 views

Após o empate em 1 a 1 contra o ABC, o meia Bruno Nazário, que acompanhava a partida com a família nas vitalícias do Brinco de Ouro, foi alvo de alguns torcedores com ânimos exaltados. Suspenso, o atleta bugrino não participou do jogo e chegou a responder alguns xingamentos, mas foi contido por amigos e seguranças.

Mesmo com o clima hostil, Bruno Nazário já foi confirmado por Lisca para o duelo contra o Juventude na sexta-feira, novamente no Brinco. O camisa 22 é tido como um cérebro no meio-campo do Bugre e, por isso, teve sua manutenção garantida pela comissão técnica. “O torcedor está no direito de cobrar desde que não parte para a agressão física. O Bruno é consciente disso e vai nos ajudar na sequência da competição”, disse o comandante bugrino.

Bruno Nazário entrará no lugar de Bruno Mendes, expulso, para atuar pelo lado direito no 4-1-4-1 de Lisca. O treinador ainda aguarda um posicionamento do departamento médico sobre a situação de Rafael Silva e Paulinho. Cortados da relação contra o ABC por ordem técnica, o goleiro Vagner e o volante Evandro também ficam à disposição da comissão técnica.

O Guarani não vence há nove rodadas e está com 35 pontos – mesma pontuação do Luverdense. A matemática do Bugre é de vencer quatro jogos para se livrar da zona de rebaixamento e de qualquer perigo de um novo rebaixamento.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

4 Comentários

  1. Nazário joga bem, mas ainda não está pronto para o protagonismo. Se tivéssemos um camisa 10 para assumir a responsabilidade, o Nazário jogaria mais leve e renderia muito mais.

  2. Profeta, o problema do torcedor bugrino (na verdade, acho que de todo torcedor) é achar que está tudo uma maravilha quando vence e que nada presta quando perde. Nazário sempre deu o sangue (contra o Inter literalmente) em campo, sempre jogou com vontade e do elenco para mim é o melhor jogador, tecnicamente falando. Não, não é craque, mas é um bom jogador. Agora vejo comentários de que ele não joga nada, de que não está se empenhando… Espero que Nazário recupere seu melhor futebol e ajude o time! E que continue no Guarani para o próximo ano!

  3. Vagner, eu concordo com você. O torcedor vive de utopia, ainda mais aqui em Campinas. Também não entendo as críticas ao comprometimento do Nazário. Ele se doa em todas as partidas. Se doa até demais, pois, nos finais de partida, tenho a impressão de que o cansaço pesa.

    Eu também espero que o Nazário, e mais uns 5 ou 6 jogadores, continuem para o ano que vem. O restante é renovação total.