Contagem regressiva: Bruno Nazário inicia última semana como atleta do Guarani

0
1.143 views

Bruno Nazário começa, nesta segunda-feira, sua última semana como atleta do Guarani Futebol Clube. Com vínculo de empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) válido até 30 de junho (sábado), o meio-campista se prepara para despedida na sexta-feira, quando deve ser titular diante do Boa Esporte, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem possibilidade de renovação, conforme adiantado pelo empresário Nenê Zini, principalmente por conta da valorização no mercado, o camisa 11 tem futuro incerto. O clube alemão, detentor de seus direitos econômicos, ainda não se pronunciou se pretende utilizá-lo na próxima temporada, prevista para iniciar depois da Copa do Mundo da Rússia.

Na última janela de transferências, inclusive, o jogador de 23 anos foi sondado por Corinthians, Atlético-PR e Paraná. O Tricolor de Curitiba, inclusive, sinalizou com proposta financeira superior ao do Alviverde em dezembro, mas, graças à identificação com a torcida, preferiu permanecer para levar o clube à elite do futebol regional.

A importância de Bruno Nazário ao elenco bugrino é incontestável. Eleito craque da Série A2 do Campeonato Paulista, caiu ainda mais nas graças da torcida, mas no início da Série B do Campeonato Brasileiro foi duramente criticado por conta das provocações feitas à Ponte Preta antes do dérbi – declaração de que atropelaria o rival, algo não concretizado.

As pazes oficiais com as arquibancadas aconteceram no empate com o Avaí, na última terça-feira. Foi acionado no segundo tempo, depois de um mês se recuperando de lesão no adutor, mudou a cara do time e participou dos três gols em Florianópolis.

Com a camisa do Guarani, Nazário soma 69 participações e 15 gols marcados.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)