terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Diante de ex-clube, João Brigatti busca quebrar duas escritas em Maceió

Diante de ex-clube, João Brigatti busca quebrar duas escritas em Maceió

Nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico João Brigatti reencontra o CRB, onde trabalhou em 2016. O treinador interino, motivado depois de derrotar Goiás e Brasil de Pelotas, busca quebrar duas escritas em Maceió.

O primeiro objetivo é superar a marca do ex-técnico Doriva, demitido no final de maio. Em três jogos à frente da área técnica, o novo comandante já soma sete pontos, mesma marca alcançada pelo ex-volante nas sete primeiras rodadas do campeonato nacional – duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

Além disso, o ídolo pontepretano tenta algo inédito na temporada da Macaca: vencer três jogos consecutivos. A última vez que isso aconteceu foi entre 17 e 29 de julho de 2017. Sob comando de Gilson Kleina, a Macaca venceu Coritiba (4 a 0) e Atlético-PR (2 a 0) pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana, a vítima da vez foi o Sol de América, derrotado por 3 a 1, em Assunção, pela segunda fase da competição.

Suspensos após levar o terceiro cartão amarelo, Danilo Barcelos e Tiago Real são desfalques certos. A provável Ponte Preta que vai a campo no Estádio Rei Pelé tem Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Orinho; Nathan, André Castro e Paulinho; Murilo, André Luís e Júnior Santos.

Na capital alagoana, a delegação campineira realiza, na tarde de quinta-feira, a última atividade antes de enfrentar o CRB.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *