Pintado se despede do Bugre com pedido de desculpas aos torcedores

0
949 views

Depois da derrota por 2 a 0 para o Barretos, em Campinas, que eliminou o Guarani da Série A-2, o técnico Pintado falou, em entrevista coletiva, sobre a derrota e triste pediu desculpa aos torcedores pela desclassificação.

“É uma dívida que eu criei com o Guarani. Peço desculpas ao torcedor e a todos que me apoiaram. A diretoria deu todas as condições para trabalhar e conseguir a classificação. A falta de consistência nos tirou do campeonato. Só tenho que pedir desculpas aos bugrinos”, lamentou.

Questionado sobre as participações de Max e Caça-Rato, Pintado lamentou a ausência dos atacantes nos momentos decisivos. “Você dá 90 minutos para eles resolverem uma situação de um campeonato inteiro. Eles deveriam resolver nas 19 rodadas. São jogadores com históricos de gols e poucas lesões. Essa infelicidade nos trouxe a este momento difícil”, completou.

O treinador fez questão de salientar que o fato de aceitar a proposta para integrar a comissão técnica do São Paulo não influenciou no rendimento do trabalho dele no comando do Bugre.

“Eu nunca deixei de pensar no Guarani enquanto estive aqui. Sempre entreguei o meu melhor. São várias situações que eu tentei fazer e ajudar para o time chegasse ao resultado. Não foi suficiente, mas eu deixo o Guarani com um sabor de ‘quero mais’ e espero ajudar o clube, que aprendi a gostar, em um futuro próximo”, encerrou Pintado que foi alvo de xingamentos de um torcedor que invadiu a coletiva.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)