A nossa equipe

0CartumBugreMacacaElias Aredes Junior – Nascido em 1973, o jornalista campineiro cresceu ouvindo histórias épicas contadas pelos tios paternos sobre as caravanas pontepretanas no interior paulista e as peripécias bugrinas sob a ótica do único tio materno.

Formado desde 1994, Elias passou por Diário do Povo, Diário Popular e no Jornal Tododia, em que foi setorista de Ponte Preta e Guarani por sete anos. Pesquisa, apuração, reportagens criativas e a busca de revitalização do dérbi campineiro são os objetivos do profissional no site Só Dérbi. É o jornalista responsável pelo site. MTB: 26850.

Lucas Rossafa – Fã do futebol caipira e das estatísticas, Lucas Rossafa também é apaixonado pela rivalidade da dupla campineira. Compõe a equipe do Só Dérbi com reportagens especiais e com uma visão diferenciada e jovem sobre jornalismo e esportes.

Colaboradores: Eduardo Martins

Co-fundadores: 

0CaricaAdriana


Adriana Giachini
 – Versatilidade é a sua marca. No Correio Popular, trabalhou nas editorias de Cultura e de Esportes, sempre focada na obtenção de matérias de fôlego e que desnudavam o comportamento humano. Ajudou na criação do site Só Dérbi com a intenção de trazer a marca de matérias investigativas e diferenciadas.

0CaricaPaulo
Paulo do Valle – O Jornalismo para ele é múltiplo. Tem várias linguagens e formatos: texto, áudio, vídeo ou redes sociais. Nada foge do radar deste profissional com passagens por Rádio Brasil, Rádio Bandeirantes e Rádio Central. Na internet, tem trabalhadores diferenciados como o Pop Pop Pop e o Sport Lab Channel.

0CaricaJulio

Júlio Nascimento – Narrador, produtor ou repórter. Júlio Nascimento está com 22 anos e já é considerado a principal revelação da imprensa esportiva campineira. Antenado com as tendências, gostos e comportamento do jovem torcedor brasileiro vem ao Site Só Dérbi para exibir e desvendar a visão do jovem brasileiro sobre o futebol e da rivalidade que está em vigor desde 1912.