quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Equipe

Equipe

0CaricaAdriana


Adriana Giachini
– Versatilidade é a sua marca. No Correio Popular, trabalhou nas editorias de Cultura e de Esportes, sempre focada na obtenção de matérias de fôlego e que desnudavam o comportamento humano.

Vem para o site Sóderbi com a intenção de trazer a marca de matérias investigativas e diferenciadas. É campineira de alma e coração e sente a falta do principal clássico do interior paulista.

 

0CartumBugreMacaca
Elias Aredes Junior
– Nascido em 1973, o jornalista campineiro cresceu ouvindo histórias épicas contadas pelos tios paternos sobre as caravanas pontepretanas no interior paulista e as peripécias bugrinas sob a ótica do único tio materno.

Formado desde 1994, Elias passou por Diário do Povo, Diário Popular e no Jornal Tododia, em que foi setorista de Ponte Preta e Guarani por sete anos. Pesquisa, apuração, reportagens criativas e a busca de revitalização do dérbi campineiro são os objetivos do profissional no site Só Derbi.

0CaricaJulio

 

Júlio Nascimento – Narrador, produtor ou repórter. Julio Nascimento está com 20 anos e já é considerado a principal revelação da imprensa esportiva campineira. Antenado com as tendências, gostos e comportamento do jovem torcedor brasileiro vem ao Site SóDérbi para exibir e desvendar a visão do jovem brasileiro sobre o futebol e da rivalidade que está em vigor desde 1912.

 

0CaricaPaulo
Paulo do Valle – O Jornalismo para ele é múltiplo. Tem várias linguagens e formatos: texto, áudio, vídeo ou redes sociais. Nada foge do radar deste profissional com passagens por Rádio Brasil, Rádio Bandeirantes e atualmente é o setorista da Ponte Preta na Rádio Central.

Na internet tem trabalhadores diferenciados como o Pop Pop Pop e o Sport Lab Channel. Chega ao SóDerbi com a missão de trazer um olhar diferenciado sobre o futebol, o derbi e a vida.

Colaboradores: Thiago Rovêdo e Pedro Orioli

6 Comentários

  1. Jair Mito Bolsonaro

    O site é bacana, mas Elias PT Aredes ninguém merece!

  2. Muito legal o site e espero que venha pra ficar. O que senti falta e se eu estiver errado me corrijam, os artigos falam de tudo, toda história, os confrontos, mas não dizem o básico: a hora do jogo. Ao ler seus artigos temos que necessariamente ter uma tabela a mão. Custa ter uma tabela com os horários e os dias dos jogos?

    • Edson, obrigado pela dica…Queremos fazer textos meio que atemporais e por esquecemos de citar…Vamos corrigir esse aspecto nos próximos…Muito obrigado pela correção.

  3. O Trem Onze de Agosto apitou..
    Parabéns pelo site á toda Equipe Só Derbi!
    Fica a sugestão para o Sr. Elias Aredes e Equipe : vocês escreverem uma matéria singela para o dia 10/abril no Comemorativo in memoriam ao primeiro jogador negro na história do futebol brasileiro,um dos 13 fundadores da A.A.P.P. e atleta Miguel do Carmo 1885-1932, com a publicação do belíssimo Tributo Musical composto pelo músico,compositor e escritor sábia una..Jorginho Araújo no ano de 2013.
    Quem sabe um dia o presidente e os diretores da Ponte permitam cantar está música no Estádio Majestoso ou nas festas oficiais de aniversário do clube!
    Forte abraço!
    Parabéns Campinas e RMC!

  4. Excelente, site sou fã dos comentários de Elias Aredes.
    Gostaria de conhece-lo pessoalmente uma tribuna voltada as paixões futebolísticas campineiras.
    Uma sugestão seria um app do só derbi ficaria mais top ainda.
    Abraços

  5. Parabéns pelo excelente site,virei fã! Viva Campinas e a 2ª maior rivalidade nos clássicos (só perde para o grenal gaúcho segundo me consta). Elias Aredes, melhor comentarista de Campinas, e ainda com inclinações ao Desenvolvimentismo fica fácil ser seu fã. Dica: postem vídeos. Gostaria de ver entrevistas de jogadores da velha guarda com ênfase nos derbis e de como era a interação com torcedores inclusive rivais, etc. Simular um bate papo de bar entre torcedores amigos ao melhor estilo de Ugo Giorgetti em Boleiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *