terça-feira , 21 agosto 2018
Home / A nossa equipe

A nossa equipe

0CartumBugreMacacaElias Aredes Junior – Nascido em 1973, o jornalista campineiro cresceu ouvindo histórias épicas contadas pelos tios paternos sobre as caravanas pontepretanas no interior paulista e as peripécias bugrinas sob a ótica do único tio materno.

Formado desde 1994, Elias passou por Diário do Povo, Diário Popular e no Jornal Tododia, em que foi setorista de Ponte Preta e Guarani por sete anos. Pesquisa, apuração, reportagens criativas e a busca de revitalização do dérbi campineiro são os objetivos do profissional no site Só Dérbi. É o jornalista responsável pelo site. MTB: 26850.

Lucas Rossafa – Fã do futebol caipira e das estatísticas, Lucas Rossafa também é apaixonado pela rivalidade da dupla campineira. Compõe a equipe do Só Dérbi com reportagens especiais e com uma visão diferenciada e jovem sobre jornalismo e esportes.

Colaboradores: Eduardo Martins

Co-fundadores: 

0CaricaAdriana


Adriana Giachini
 – Versatilidade é a sua marca. No Correio Popular, trabalhou nas editorias de Cultura e de Esportes, sempre focada na obtenção de matérias de fôlego e que desnudavam o comportamento humano. Ajudou na criação do site Só Dérbi com a intenção de trazer a marca de matérias investigativas e diferenciadas.

0CaricaPaulo
Paulo do Valle – O Jornalismo para ele é múltiplo. Tem várias linguagens e formatos: texto, áudio, vídeo ou redes sociais. Nada foge do radar deste profissional com passagens por Rádio Brasil, Rádio Bandeirantes e Rádio Central. Na internet, tem trabalhadores diferenciados como o Pop Pop Pop e o Sport Lab Channel.

0CaricaJulio

Júlio Nascimento – Narrador, produtor ou repórter. Júlio Nascimento está com 22 anos e já é considerado a principal revelação da imprensa esportiva campineira. Antenado com as tendências, gostos e comportamento do jovem torcedor brasileiro vem ao Site Só Dérbi para exibir e desvendar a visão do jovem brasileiro sobre o futebol e da rivalidade que está em vigor desde 1912.

10 Comentários

  1. Jair Mito Bolsonaro

    O site é bacana, mas Elias PT Aredes ninguém merece!

  2. Muito legal o site e espero que venha pra ficar. O que senti falta e se eu estiver errado me corrijam, os artigos falam de tudo, toda história, os confrontos, mas não dizem o básico: a hora do jogo. Ao ler seus artigos temos que necessariamente ter uma tabela a mão. Custa ter uma tabela com os horários e os dias dos jogos?

    • Edson, obrigado pela dica…Queremos fazer textos meio que atemporais e por esquecemos de citar…Vamos corrigir esse aspecto nos próximos…Muito obrigado pela correção.

  3. O Trem Onze de Agosto apitou..
    Parabéns pelo site á toda Equipe Só Derbi!
    Fica a sugestão para o Sr. Elias Aredes e Equipe : vocês escreverem uma matéria singela para o dia 10/abril no Comemorativo in memoriam ao primeiro jogador negro na história do futebol brasileiro,um dos 13 fundadores da A.A.P.P. e atleta Miguel do Carmo 1885-1932, com a publicação do belíssimo Tributo Musical composto pelo músico,compositor e escritor sábia una..Jorginho Araújo no ano de 2013.
    Quem sabe um dia o presidente e os diretores da Ponte permitam cantar está música no Estádio Majestoso ou nas festas oficiais de aniversário do clube!
    Forte abraço!
    Parabéns Campinas e RMC!

  4. Excelente, site sou fã dos comentários de Elias Aredes.
    Gostaria de conhece-lo pessoalmente uma tribuna voltada as paixões futebolísticas campineiras.
    Uma sugestão seria um app do só derbi ficaria mais top ainda.
    Abraços

  5. Parabéns pelo excelente site,virei fã! Viva Campinas e a 2ª maior rivalidade nos clássicos (só perde para o grenal gaúcho segundo me consta). Elias Aredes, melhor comentarista de Campinas, e ainda com inclinações ao Desenvolvimentismo fica fácil ser seu fã. Dica: postem vídeos. Gostaria de ver entrevistas de jogadores da velha guarda com ênfase nos derbis e de como era a interação com torcedores inclusive rivais, etc. Simular um bate papo de bar entre torcedores amigos ao melhor estilo de Ugo Giorgetti em Boleiros.

  6. Admiro muito o trabalho do Aredes, mas acho a rádio central uma porcaria. Aredes na 1170khz!!!!!

  7. Leio vcs aqui, e sem dúvidas, nenhum site de futebol em campinas tem a competência que essa equipe tem. Sem desmerecer alguns que militam no esportes de campinas , mas com a capacidade , conhecimento e irreverência do Elias Aredês e Paulo do Vale, os meios de comunicação habitual, são pequenininhos perto bi.dessa opção que é o só der

  8. Wagner de Paiva Trevensoli

    Gosto muito do site, parabéns a todos, pois, precisamos resgatar os grandes times de Campinas.
    Abraços.

  9. LEANDRO VIEIRA COSTA

    elias, sei que não foi por sua vontade, mas há males que vem pra bem, como diria o velho ditado. Ontem (21.06) deu vergonha do jornalismo esportivo, onde os integrantes da Central, “cobriam” um evento de publicidade entre as agencias de Campinas na Casa de Portugal, deu nojo ficar ouvindo os profissionais da central ficarem babando ovo dos profissionais de publicidade. Aliás, gostaria muito de ler algum artigo seu falando deste eterno dilema – Jornalismo x Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *