domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Reginaldo revela tendinite patelar como causa de saída do time titular da Ponte

Reginaldo revela tendinite patelar como causa de saída do time titular da Ponte

O zagueiro Reginaldo explicou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, os motivos que o afastaram do time titular da Ponte Preta. Uma tendinite patelar, lesão no tecido que liga a patela à tíbia, estava limitando os movimentos do atleta e atrapalhando o rendimento, necessitando, em alguns casos, até de injeções.

“Tinha comigo uma tendinite patelar que acabava me limitando em movimentos. No início, quando cheguei, mantive sequência como titular e algumas foram à base de injeções. Isso me limitou e não desempenhei aquilo que é o meu futebol. Nessa ausência tratei, hoje não me limita e estou trabalhando sem dores pude brigar por uma vaga na equipe titular. Vi que esse tempo fora ajudou no meu tratamento”, explica o zagueiro.

Agora, recuperado dos incômodos, o defensor de 26 anos, que não jogava desde 2 de junho, no empate em 1 a 1 com o Oeste, no Moisés Lucarelli, voltou a campo na última terça-feira, na vitória da Macaca por 4 a 0 contra o Paysandu, teve boa atuação e agora briga pela posição com Léo. O concorrente – e então titular – sofreu com dores no músculo adutor da coxa, ficou fora da partida, mas já está liberado pelo Departamento Médico para jogar contra o Criciúma, terça-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

“Independente de quem for jogar no setor, a Ponte estará bem servida. Tanto eu, o Léo, o Reynaldo, vê fazendo bons trabalhos, e que exercer a função de titular, estamos muito bem servidos”, comenta.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/foto: Ponte Press)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *