Com veteranos de molho, Guarani joga suas esperanças na garotada

0
1.227 views

Para conseguir seis pontos nos jogos contra Juventus , na terça-feira, e diante do Independente, sexta-feira, ambos no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Pintado já sabe que terá apostar novamente nas revelações das categorias de base para balançar as redes. Contratados como esperanças de conquistas, tanto o atacante Flávio Caça Rato como o centroavante Max continuam entregues ao departamento médico bugrino e ainda tem um tempo de recuperação a cumprir.

Por enquanto, a missão de conduzir o ataque do Guarani está a cargo de Lorran e Raí enquanto que outros setores se ressentem da ausência de atletas veteranos. Na lateral-direita, Oziel está em recuperação de uma lesão na coxa. No meio-campo, Rodrigo Tabatá também não tem liberação programada para esta semana.

Em contrapartida, o atacante Gabriel Rodrigues foi liberado pelo departamento médico mas não está sendo utilizado pela comissão técnica, que preferiu dar prioridade ao recém-contratado Bruno Santiago.

Para o confronto de terça-feira, contra o Juventus, um desfalque certo é do lateral-esquerdo Denis Neves, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mário Sérgio será seu provável substituto.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior- Foto: Rodrigo Villalba-Memory Press)