Internacional 1 x 0 Guarani: segunda derrota seguida. Vai reagir contra o Mirassol?

0
914 views

Em um jogo de parcas emoções, o Guarani vacilou nos minutos finais e perdeu da Internacional de Limeira, em jogo realizado na tarde deste domingo e válido pela rodada derradeira do Campeonato Paulista. Agora, as atenções estão voltadas para as quartas de final contra o Mirassol, programadas para esta semana e cuja data e horário serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.

Os 45 minutos serviram para o Guarani retomar a velha formação com dois jogadores ofensivos pelos lados, sendo que Matheus Souza foi o titular no lado direito e Júlio César pela direita. Régis, por sua vez, foi o substituto de Andrigo, poupado.

O que ninguém esperava era que o ritmo do jogo fosse morno e de poucas emoções. Um dos lampejos foi aos 12 minutos quando o atacante . Júlio César recebeu de Bidu e cruzou na direção da segunda trave e Matheus Souza concluiu com perigo.

Outro instante só surgiu aos 37min quando Rondinelly bateu forte e forçou boa intervenção do goleiro Rafael Martins.

A etapa inicial teve um gosto de decepção para quem buscava uma reabilitação após um revés no clássico e que até motivou bombas atiradas para dentro do Brinco de Ouro na reapresentação. “”Assusta, mas infelizmente ainda existe isso”, disse o armador Régis após a primeira etapa.

No segundo tempo, o Guarani parecia disposto a mudar a história do jogo e logo aos 08min Davó recebeu em boas condições e chutou para a defesa de Lucas Paulino.

Aos poucos, o jogo voltou ao seu ritmo e o Guarani  tomou o gol aos 37min. A Internacional puxou o contra-ataque com Welinton e Roger até a bola chegar a Felipe Saraiva, que desferiu chute perigoso; Rafael Martins espalmou, a bola tocou na trave, e Mardley pega o rebote e cabeceia para a bola entrar de mansinho.

O time buscou reação mas teve que amargou a derrota antes do confronto pelas quartas de final.

(Elias Aredes Junior-foto de Thomas Marostegan- Guaranipress)