Aniversariante, Nazário é apresentado e já se coloca à disposição para jogo de sábado

0
1.365 views

O Guarani apresentou, na tarde desta quinta-feira, o meia-atacante Bruno Nazário, agora de 22 anos, que estava no Cruzeiro. O jogador chega com vínculo de uma temporada após uma longa negociação com o Hoffenheim, da Alemanha.

Sem sua apresentação oficial, Nazário fez questão de se colocar à disposição do técnico Ney da Matta, apesar de não atuar há praticamente um mês. Se necessário, ele disse já ter condições de jogar no sábado, diante do São José, pela Série A2.

– Dependendo do jogo, dá pra jogar 45 minutos e ver como estou. Fisicamente me sinto bem, mas falta aquele ritmo de jogo. Já faz um mês que estou sem atuar, mas espero que o treinador me dê oportunidade – declarou o tímido meia-atacante.

Sobre a função que exerce em campo, Bruno Nazário explicou que não tem um posicionamento fixo, e o mais importante será ajudar o Guarani, na função que Ney da Matta precisar.

– Todos me receberam muito bem e já me sinto à vontade aqui. Ele (Ney da Matta) veio conversar comigo e perguntou sobre onde eu prefiro jogar. Eu disse pra ele que jogo pelas beiradas, pelo meio ou de volante. Só quero estar entre os onze que é bom demais – afirmou.

Mesmo jovem, Bruno acumula passagens por América-MG, Figueirense, Cruzeiro, Hoffenheim e Gdansk (Polônia). Sem sequência com Mano Menezes em Belo Horizonte, ele quer deixar o passado para trás e se firmar no Brinco de Ouro.

– Muitos clubes foram atrás de mim, mas escolhi o Guarani pela força da camisa e pela torcida. Sei quem passou por aqui, fez história e isso é importante para minha trajetória. Estou feliz de vestir essa camisa e quero mostrar meu futebol. Meu foco é no presente, tenho me dedicado todos os dias e quero continuar fazendo minha parte – finalizou.

Bruno Nazário já está regularizado no BID da CBF e fica à disposição de Ney da Matta para enfrentar o São José. Ainda sem plenas condições físicas, deve começar a partida no banco de reservas.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)