Após gol decisivo, Rafael Longuine quer viver novo momento na Ponte Preta

0
985 views

Autor do gol da vitória contra o Operário, o armador Rafael Longuine considera que é possível construir uma nova historia na Ponte Preta, após o atraso de sua estreia devido a uma lesão. “Passei um momento dificil e de muita dificuldade. A gente soube passar por cima. A hora é de reconhecimento. (Na hora do gol) foi um momento de extravazar depois de tudo que eu passei. Estava com vontade de entrar em campo e reviver o ambiente de jogo”, disse o jogador. “O torcedor sabe que ele é importante e com eles ao lado temos chance de alcançarmos os nossos objetivos”, arrematou Longuine em entrevista coletiva concedida nesta tarde no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

De acordo com ele, já está combinado com a comissão técnica que o objetivo é colocá-lo em campo, aos poucos, sem pressa e lhe dando a condição necessária para auxiliar no setor ofensivo.“A ideia inicial é entrar aos poucos e agora é difícil falar quanto tempo eu vou aguentar porque cada jogo é uma situação diferente. Vou procurar evoluir na parte física e pegar ritmo de jogo”, arrematou o meia atacante.

Ele admite que para a rodada seguinte diante do Paraná, a correção dos problemas de posicionamento e da parte técnica verificados contra o Operário são necessários e urgentes. “Sabemos que não fizemos um bom jogo e temos muita coisa para evoluir. O mais importante era conseguir os três pontos. Temos um pouco mais de tranquilidade para trabalhar antes do jogo em casa”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)