Conselho Deliberativo sai da inércia e convoca Superintendência de Futebol para dar explicações sobre má fase no gramado

0
340 views

Em publicação feita no site oficial do Guarani nesta terça-feira, dia 07, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Dias, convocou para o próximo dia 14 de junho uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para analisar a crise vivida no departamento de futebol profissional. Após a derrota para o Operário por 3 a 0, o Alviverde já sabe que terminará a rodada na lanterna da competição.

Os integrantes da mesa do Conselho Deliberativo requisitaram a presença do Superintendente Executivo de Futebol, Michel Alves para dar explicações sobre os acontecimentos de dentro do gramado.  O Conselho de Administração também será convocado a dar explicações.  Também será cobrado a respeito do andamento das investigações sobre o segurança que deu um tiro para o alto durante protesto de torcedores.

Fica a pergunta: o que pode acontecer? Cobrança efetiva sobre a péssima montagem do elenco? Pressão sobre o presidente do clube a respeito de alguma atitude mais energética para os jogadores?

Não há como saber. Mas algo é cristalino: o Conselho Deliberativo saiu da inércia. Se será algo efetivo ou com consequências para uma mudança de rumo, o tempo dirá. Mas é melhor do que nada.

(Elias Aredes Junior-foto de Thomaz Marostegan-Arquivo)