Derrota para Avaí provoca queda de Marcelo Oliveira na Ponte Preta. Gustavo Bueno pede demissão da condução do futebol profissional

0
1.802 views

A derrota para o Avaí custou o emprego do técnico Marcelo Oliveira. Em pronunciamento realizado nesta sexta-feira a noite, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, anunciou as saídas do treinador e do executivo de futebol Gustavo Bueno.

Para o confronto diante do Operário, segunda-feira, em Ponta Grossa, a equipe será dirigida por Fabinho Moreno, que assume o cargo interinamente. “Não jogamos a toalha e vamos continuar lutando pelo acesso”, afirmou o dirigente pontepretano. “Nós acreditamos enquanto a matemática permitir e vamos lutar para chegar a elite do futebol”, completou.

No pronunciamento gravado e enviado aos veículos de comunicação, o presidente pontepretano agradeceu ao apoio dos torcedores e comunicou a sua decisão. “Infelizmente as coisas não aconteceram como planejado com o professor Marcelo. Eu fui testemunha de sua dedicação. Mas como os resultados não vieram e o campeonato está aberto nós decidimos mexer”, afirmou o presidente e em seguida anunciou Fabinho Moreno. “Ele já provou sua capacidade em momento de transição”, completou. Tiãozinho esclareceu que Gustavo Bueno tomou a iniciativa de pedir demissão.

Tiaozinho disse que Gustavo Bueno argumentou que a partir do momento que foi definida a saída do treinador não havia mais sentido na sua permanência.

(Elias Aredes Junior)