Diretoria bugrina toma medidas para produzir reação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro

5
1.104 views

Com a proximidade em relação a zona do rebaixamento e a necessidade de reação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani detonou um pacotão para viabilizar uma reação na reta final da competição.

As medidas foram tomadas para atuar como antídoto dos protestos realizados nesta quarta-feira tanto na frente do estádio Brinco de Ouro como também no escritório particular do presidente Palmeron Mendes Filho.

A primeira medida será a de intensificar a concentração e que será iniciada hoje, inclusive com a participação do próprio presidente bugrino.

Outra providência foi de trazer Lulinha Tavares, que terá a função de aprimorar o motivacional dos atletas. Com isso, foi encaminhada uma outra medida adotada para responder aos torcedores que protestam nas redes sociais e  o grupo de 15 pessoas que compareceu para protestar na frente do estádio Brinco de Ouro.

Os números provocam a adoção do pacotão de emergência. Nos últimos cinco jogos, o Alviverde sofreu oito gols e somou apenas dois pontos, contra Criciúma e ABC.

(texto e reportagem: Julio Nascimento e Elias Aredes Junior)

5 Comentários

  1. Acho tentativas válidas. Mas poderiam vir mais medidas, tais como: 1) Ingressos a 5 reais em todos os jogos em casa, a partir do próximo; 2) Vídeos no Youtube com Fumagalli e outros ídolos convocando a torcida; 3) Propaganda na televisão; 4) Um bicho generoso para escapar da queda. Agora, é partir para o tudo ou nada. Mas tenho fé que escaparemos no jogo contra o Luverdense.

  2. Fico espantando com esse protesto de 15 pessoas, dava pra encher uma kombi se apertar bem…realmente aquele fuskinha ja nao comporta tamanha massa de pessoas.
    E ja que Presidente, vai pro Hotel se concentrar junto, uma dica Tranquem o Frigobar
    Trouxerem um expert em Falar bem e motivar….Acho que nem o Oscar Maroni com sua “equipe”anima essa turma pois todos sabem como jogador adora ficar no hotel com tantas atividades programadas e opções de concentração rsrsrs.
    Agora o torcedor pode dormir em paz, a diretoria mostrou como se monta um pacotão (sic ) de emergencia motivacional, mas esqueceram de colocar no pacotão um pirulito do bozo, um apito e um kinder ovo, a alegria seria contagiante !!

  3. Profeta, pagar bicho para nao cair jamais!Estaremos premiando a mediocridade de alguns jogadores que ganham muito mas nao estao jogando nada. Se o problema do time for dinheiro adicional, dispensa a maioria e joga com a base(Se bobear iremos conquistar mais pontos do que conquistamos nos ultimos 9 jogos).Veja o exemplo do ABC, muito moleque, salario atrasado, mas, pelo menos joga com vontade.Chega de ficarmos refens de mercenarios.Chega de chinelinho, de jogador que usa o Guarani para continuar recebendo salario por nao ter mais espaco em seus clubes de origem, que facam academia para manter a forma.

  4. André, eu até entendo seu ponto de vista, mas na atual conjuntura, precisamos partir para o tudo ou nada, infelizmente…. sobre a base… se forem todos do mesmo nível de Salomão… a gente toma goleada em todos os jogos