Dúvidas e reflexões para Daniel Paulista antes do dérbi 201

0
283 views

O técnico Daniel Paulista tem uma série de missões para cumprir neste período de preparação para o derbi com a Ponte Preta, programado para o dia 17 de setembro, no estádio Moises Lucarelli.

A principal delas está no meio-campo.

Em temperatura normal, Daniel Paulista escala Régis no meio-campo, coloca Andrigo no banco de reservas e tudo segue seu rumo.

Será mesmo?

Com gestos durante os jogos (leia-se alterações) ele deixa claro que ainda não desistiu de armar a equipe com os dois armadores. Será que vale a pena apostar diante do fracasso colhido nos jogos anteriores? Como ele ministra os treinamentos, só ele tem a resposta.

Mais: colocar Régis desde o inicio é garantia de atuação nos 90 minutos? Ou fica-se com a escalação anterior e reforça a aposta no camisa 78 no segundo tempo? São dúvidas.

Outra duvida está no ataque.

Apesar da luta e dedicação, Lukão do Break não empolga. Vale a pena coloca-lo na reserva e apostar em outro jogador? E qual seria a alternativa? Allan Victor? Renanzinho?  Velocidade ou atacante de referência.

Fato: Daniel Paulista tem tempo para pensar. A partir daí, a sua decisão pode estabelecer o céu ou o inferno no dérbi 2021.

(Elias Aredes Junior-Thomaz Marostegan-Guarani F.C)