Eduardo Baptista sai em defesa de Clayson após vitória em Belo Horizonte

0
1.055 views

A vitória da Ponte Preta contra o América Mineiro por 2 a 1 serviu para o técnico Eduardo Baptista embalar um discurso de defesa a favor do atacante Clayson. Segundo ele, a autoria do segundo e a participação em diversos fazem com que o atleta tenha chance de se reabilitar perante os torcedores. “O Clayson foi o nome do jogo. Vinha perseguido pela falta de gols e agora fez. Foi importante nos 90 minutos e ficamos felizes. E é importante ter elenco. Daqui há dois dias entramos em campo de novo é e importante ter peças para podermos jogar com a mesma qualidade”, disse o técnico da Alvinegra.

A boa atuação de Clayson, as entradas de Matheus Jesus e Wellington Paulista durante o jogo mostram ao comandante da Alvinegra que todos estão centrados e em busca do mesmo objetivo. “Quem tem entrado tem ido bem. O desgaste nessa quinta foi muito grande e temos que pensar em uma outra estratégia contra o Grêmio. É um jogo diferente e temos que ver quem estará recuperado para jogar domingo”, completou o técnico da Alvinegra.

A delegação viajou direto de Belo Horizonte para Porto Alegre. Assim como nos jogos anteriores, a Macaca não divulgará o time titular por antecipação. A Ponte Preta terminou a rodada na 10º colocação com sete pontos, três pontos atrás de Grêmio, Flamengo e Corinthians, integrantes do grupo de classificação à Copa Libertadores. A liderança é do Internacional com 13 pontos.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)