Escalação de Marcinho depende de avaliação da comissão técnica

0
867 views

Após pancada no último treinamento do Guarani, o meia Marcinho não tem retorno garantido ao time titular do Bugre nesta quarta-feira. Às 19h30min de hoje, a equipe alviverde visita o Bragantino, no Nabizão, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com isso, o técnico Ney da Matta pode ser obrigado a efetuar a segunda mudança em relação ao time que venceu o Oeste, na estreia, por 2 a 1. A primeira mudança é a entrada de Renato Henrique no lugar de Uederson. E se Marcinho não for pro jogo será substituído por Dênis Neves.

– Com base naquilo que vimos do jogo do Bragantino programamos a entrada do Renato na equipe. A nossa ideia é abrir o Samudio e deixar o Renato por dentro para dar maior liberdade ao Fumagalli. O Renato e o Dênis Neves são jogadores com uma qualidade inconfundível e que ajudam na recomposição – explicou o treinador do Bugre.

Sendo assim, o provável Guarani tem Luís Henrique; Lenon, Philipe Maia, Diego Jussani e Gilton; Auremir, Escobar, Fumagalli, Samudio e Dênis Neves; Renato Henrique.

Rogério El Niño e Bruno Nazário ainda não estão à disposição por aguardarem a inscrição e a liberação no BID da CBF. Já Genilson e Leandro Santos também serão poupados, mas devem voltar para o jogo do final de semana contra o São Caetano.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)