Felipe Moreira vê evolução na Ponte, mas projeta jogo difícil contra o Linense

0
970 views

Após cinco jogos oficiais na temporada, o técnico da Ponte Preta, Felipe Moreira, já começava a escutar críticas ao time, mesmo estando no início do trabalho no ano e ocupando o segundo lugar do Grupo B do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, diante do Linense, o treinador terá a oportunidade de embalar quarta vitória em 2017.

Em entrevista coletiva na última terça-feira, o comandante falou sobre o próximo adversário no Paulistão e a mudança de postura da equipe em relação aos últimos jogos.

LINENSE
– É um jogo difícil como a gente sempre enfrenta no Campeonato Paulista. Estamos disputando uma competição difícil. Diferente do Brasileirão temos muita marcação individual, disputa física e alguns campos que são adversários. A Ponte tem que estar preparada para todas situações – declarou Felipe Moreira.

EVOLUÇÃO
– O time será o mesmo. Vimos uma evolução no último jogo e a parte técnica está melhorando. Estamos trocando e o importante é dar sequência. Ninguém perde sozinho e ninguém ganha sozinho. Erramos contra o São Paulo, mas o grupo se adaptou e vamos com força para a sequência da temporada – finalizou o comandante da Macaca.

O provável time para enfrentar o Linense tem Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur; Fernando Bob, Matheus Jesus e Lucca; Lins, Clayson e William Pottker.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)