Giovanni Augusto, esperança renovada e a angústia pela permanência para Série B

0
1.176 views

O torcedor do Guarani faz conjecturas para o jogo desta quinta-feira, às 19 horas, contra o Corinthians. Aposta em um esquema vencedor do técnico Daniel Paulista e principalmente na inspiração do armador Giovanni Augusto, que sobe de produção a cada rodada.

Uma benção que pode virar maldição. Afinal, uma boa produção em uma vitrine do tamanho desta partida deixa o camisa 10 ainda mais distante do Brinco de Ouro.

Por que? Simples: o time fez um contrato de três meses com o atleta. Apostou na roleta russa da bola. Sem poder de fogo para posteriormente fazer um acordo financeiro que fosse vantajoso. Especulações já surgem aqui e ali. Poderia ser evitado? Sim, poderia.

Nunca é demais lembrar: Giovanni Augusto desembarcou em Campinas, de afogadilho, de última hora, após a diretoria bugrina esperar de maneira infinita Régis e Andrigo. Ficou sem ninguém. E agora paga o preço.

Giovanni Augusto pode ficar? Pode. É possivel que não ocorra troca. Tudo pode acontecer. Mas que a diretoria do Guarani entrou em uma roda viva arriscada, disso não tenho dúvida.

(Elias Aredes Junior-Thomaz Marostegan-Guarani F.C)