Grupo político de Sérgio Carnielli e não aparece e a impressão que fica: para eles, a Arena é mais importante!

0
240 views

Vamos deixar algo claro: cobrar a presença do presidente de honra, Sérgio Carnielli, na reunião do Conselho Deliberativo que definiu neste sábado sobre a aprovação do balanço financeiro é um disparate. Crueldade. Por ter perdido um parente próximo nos últimos dias, respeito, deferência e consideração devem ser encaminhados ao ex-dirigente. Ponto.

Isso não exime os outros integrantes do seu grupo político, incluindo o ex-presidente Vanderlei Pereira.

Elogiado por seu conhecimento em finanças, não poderia se ausentar no momento em que se vota um balanço que detecta um déficit de quase R$ 10 milhões e uma queda acima de 30% no patrimônio liquido.

A Ponte Preta derrete em praça pública.

A ausência de Vanderlei Pereira em um debate tão vital e importante não se justifica, salvo algum evento extemporâneo.

Tem algo pior: o comportamento deste grupo político é a prova cabal sobre a validade dos argumentos daqueles que suspeitam que para eles a construção da Arena é mais importante que a Ponte Preta. Basta comparar com a reunião de dia 19 de setembro do ano passado, quando 106 pessoas aprovaram a terceira versão do projeto da Arena. Neste contingente de votantes, vários apoiadores das ideias de Carnielli.

Que esse comportamento seja alterado. Caso contrário, daqui a pouco não terá nem Arena e nem Clube para votar. É hora de mudar. Urgente.

(Elias Aredes Junior)