Guarani atrasa premiação do elenco pela segunda vez no ano; diretoria nega e afirma que minimeta não foi cumprida

2
806 views

O elenco do Guarani tem pendências financeiras com a diretoria pela segunda vez em um curto período de tempo. Nesse momento, jogadores aguardam parte do pagamento das premiações pela vitória contra o Goiás que deveriam ter sido pagas há um mês.

A informação foi confirmada com fontes ligadas ao elenco do Guarani, que deu alguns sinais internos de insatisfação com o problema. A exemplo do que havia ocorrido em março, alguns jogadores reclamaram da falta de uma posição rápida da diretoria do clube em relação aos atrasos.

Nos últimos dias, representantes do elenco tiveram uma conversa com o executivo Nei Pandolfo, que teria revelado aos atletas que também deixaria o clube por pendências financeiras. A promessa feita aos líderes do grupo bugrino é que os atrasos seriam quitados até a volta do time do Rio Grande do Sul. A delegação está em Porto Alegre para se preparando para a partida contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, pela 20ª rodada.

Curiosamente, no período destes 30 dias o Guarani entrou em campo em seis oportunidades e somou apenas três pontos. Foram três empates e três derrotas consecutivas.

A VERSÃO DO CLUBE
A reportagem tentou contato com o diretor de futebol Anaílson Neves e o dirigente esclareceu o elenco não cumpriu a última minimeta que foi proposta pela direção do clube neste período. O Guarani atingiu as duas primeiras metas de Vadão e o pagamento foi realizado. “Eles cumpriram duas e receberam, mas na terceira não atingiram o objetivo. A diretoria deu uma nova chance para salvar a meta rodada, mas eles precisarão de 12 pontos. A diretoria está cumprindo rigorosamente o que combinou com os atletas e comissão técnica”, disse Anaílson.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Gabriel Ferrari-GuaraniPress)

2 Comentários

  1. Não há motivos para alardes. Os jogadores tiveram um desempenho pífio na última mini-meta, não cumprindo-a. Assim, não devem receber o prêmio. Achei generosa a atitude da diretoria de pagar o prêmio caso o prejuízo seja recuperado na próxima mini-meta.

  2. Palhacada desses caras, salario nao pode atrasar,mas, bonificar um time que esta em queda e um tiro no pe.Querem bonus? Entao tragam vitorias!