Jogadores destacam liderança e vantagem do Guarani na Série C

0
797 views

No primeiro jogo da Série C do Campeonato Brasileiro com torcida, o Guarani sofreu, mas conseguiu mais três pontos jogando no Brinco de Ouro. O time disparou na tabela e está encaminhando sua classificação para a próxima fase da competição.

“Vamos manter a humildade de sempre, pensar na Portuguesa, mas com certeza que temos uma bela vantagem no campeonato. Temos que ficar ligado o tempo todo, porque o gol pode sair no último minuto”, afirmou o meia Lenon.

Na manhã deste domingo, jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre recebeu o Boa Esporte, e apesar de ter tido muito dificuldade, contou com o brilho de Fumagalli para vencer por 2 a 1.

“A volta da torcida foi uma coisa muito incrível. Não sei direito explicar, mas sei que estou bem feliz de conseguir essa vitória, mesmo que sofrida”, disse o zagueiro Ferreira.

Com mais esta conquista, o Bugre manteve a invencibilidade, chegou aos 13 pontos e manteve a liderança da chave e da competição. O Guarani vai voltar a campo na próxima segunda-feira, quando viaja até a capital paulista para encarar a Portuguesa, a partir das 20h.

(Texto e reportagem: Thiago Rôvedo)