Jogadores e comissão técnica da Ponte Preta acreditam em reação na reta final do Paulistão

0
1.043 views

A torcida pontepretana mostrou inconformismo após a derrota para o lanterna do Campeonato Paulista. Os jogadores, por sua vez, não escondiam a vergonha e a decepção pelo rendimento. “Não tem o que falar. Coisa do jogo. Tentamos com um a menos e vamos partir para a próxima”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo.

Autor do último lance de perigo do jogo, o zagueiro Fábio Ferreira fez questão de enumerar as dificuldades encaradas. “Não era o resultado que a gente esperava. O campo dificultou para os dois lados e na bola parada eles fizeram o gol. Mas no final cabecei a bola na trave. Só nós podemos reverter a situação”, disse o zagueiro Fábio Ferreira.

Antes da entrevista coletiva do técnico Alexandre Gallo, um grupo de torcedores protestou contra os maus resultados. Vidros do Salão Nobre foram quebrados e os atletas tiveram dificuldades para sair do Majestoso.

Após os ânimos serenados, apesar do resultado negativo, o técnico Alexandre Gallo apostou de que o time campineiro vai escapar do rebaixamento. Mas ele não nega que nos embates diretos com os jogadores adversários, a Macaca sai em desvantagem e isto precisa ser corrigido “O que me deixou muito insatisfeito são os confrontos individuais que não temos vencido. Jogamos praticamente com um homem a mais e o time do Mogi Mirim esteve mais inteiro”, disse o treinador. “Precisamos focar em pontuar. Não podemos olhar para atrás”, completou o técnico.