Jorginho aposta em Roger para melhorar futebol da Ponte Preta na Série B

0
1.168 views

Aliviado pelo triunfo contra o Operário, o técnico Jorginho espera que as novidades acrescentem qualidade na Ponte Preta para o jogo de amanhã, às 16h30, contra o Paraná, no estádio Moisés Lucarelli.

O treinador não esconde que sua maior expectativa encontra-se sobre Roger, que pode fazer sua estreia, até por características únicas no seu estilo de jogo. “Ele conhece a posição e sabe fazer o papel de pivô. Ele é um cara que tem liderança aqui e fora. É um cara que é torcedor e tem identificação forte. Hoje ele e o Magrão são os mais experientes e bagagem. O Roger será fundamental para nossa arrancada daqui para frente”, admitiu o técnico.

O comandante da Alvinegra não anunciou a escalação, mas deixou claro que a variação poderá ser uma arma para sair da incômoda marca de dois gols em cinco rodadas. “Treinei três possibilidades de sistemas e jogamos com uma formação com Longuine e Matheus Vargas. Precisamos estar preparados para qualquer situação, como de mudar o sistema sem substituição”, disse o treinador.

A provável escalação deverá ser de: Ivan: Arnaldo, Airton, Renan Fonseca e Abner; Edson, Gerson Magrão; Marcondelle, Matheus Vargas e Matheus Oliveira (Rafael Longuine); Roger.

(Elias Aredes Junior)