Ponte Preta aguarda melhoria na venda de ingressos para o jogo contra o Náutico

0
765 views

Apesar da expectativa existente nas redes sociais e do benefício de usufruir de uma capacidade mais ampliada, por enquanto o torcedor pontepretano ainda não respondeu de modo efetivo para lotar as arquibancadas do estádio Moisés Lucarelli para o jogo de sábado, às 16h, contra o Náutico, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de comunicação do clube, foram vendidos até o momento 1.080 ingressos, o que inclui ingressos avulsos mais os participantes do programa de Sócio Torcedor. Para esta partida, a Macaca poderá receber até 8.700 bilhetes.

Por enquanto, a Macaca vendeu 12,41% da capacidade disponibilizada. Para quem é participante do programa de Sócio Torcedor, as entradas podem ser retiradas até esta quinta-feira, dia 14, das 09h às 20 horas. no Majestoso.

Para quem não for sócio torcedor, as compras só poderão ser realizadas pela internet, prática determinada pela CBF neste retorno do público aos estádios.

As vendas continuam por intermédio de um link disponibilizado no site Futebol Card. Os ingressos ficarão disponíveis  até as 16h do dia do confronto, neste sábado, caso não seja esgotada previamente.

(Elias Aredes Junior- Foto de Arquivo-Pontepress)