Quando a Ponte Preta voltará a jogar com o uniforme principal? O Só Dérbi responde para você

0
978 views

Desde o começo do Campeonato Paulista, os torcedores da Ponte Preta acompanharam as partidas com os jogadores vestidos com o terceiro uniforme, dotado da faixa como marca d´água. O time ainda não jogou com o uniforme principal, com a faixa transversal.

Uma apuração do Só Dérbi detectou que a escolha única do uniforme é reflexo direto do estado financeiro assumido pela atual administração e que obrigou a realizar escolhas.

É preciso relembrar que o clube decidiu no passado que não faria contrato com nenhuma marca tradicional de uniforme esportivo e apostou  suas fichas em uma marca própria. Só que para isso virar realidade foi necessário firmar um contrato com uma fornecedora de material esportivo que proporcione a confecção das camisas com a marca 1900.

Uma explicação concedida nos bastidores diz que a equipe simplesmente não existe dinheiro para pagar a fornecedora, levando-se em conta que os recursos disponíveis foram utilizados para pagamento dos salários atrasados dos funcionários e deixar em dia o rendimento dos jogadores.

Resumo da ópera: a nova administração tem como missão levantar recursos para pagar a fornecedora e regularizar o fornecimento dos uniformes. Ao torcedor, só resta acompanhar a marcha dos acontecimentos.