Rafael Pin, titular do gol do Guarani? Ou uma felicidade com prazo de validade. Leia e entenda!

0
1.028 views

Jefferson Paulino deverá ser retirado do gol titular do Guarani e vai abrir espaço para a presença de Rafael Pin. Não é o caso jamais de crucificar o ex-arqueiro do Bangu e que teve boas e más atuações. Brilhou no clássico diante da Ponte Preta e nas jogadas de bola aérea por vezes desempenho um papel errático. E não é de hoje.

Por toda essa conjuntura, que não vem de hoje, a entrada de Pin é natural. E talvez não podemos descartar a hipótese de que venha a se firmar como camisa 01. Mas é inevitável pensar que a condução da presença de Matheus Cavichiolli, agora no América Mineiro, foi equivocada.

Reflitam. Digamos que Rafael Pin exiba  um potencial capaz de produzir um novo ídolo dentro do clube. Com segurança. Já pararam para pensar que ele está emprestado? Ou seja, que a continuidade dele dentro do clube está comprometida porque ele terá que defender o Leão no Paulistão?

Você pode alegar que com Cavichiolli o drama seria idêntico. No entanto, ainda existiria possibilidade de renovar o contrato e continuar com seus serviços. No caso de Rafael Pin, o processo é bem mais complicado. Ou você acha que a Internacional de Limeira vai abrir mão facilmente de um arqueiro de bom potencial técnico? Pois é.

Fato é que a torcida tem que ser por uma ótima produtividade de Rafael Pin. O futuro pertence a Deus. Mesmo que o presente tenha uma felicidade com prazo de validade.

(Elias Aredes Junior)