Rhayner volta na Ponte Preta e reforça contra-ataque diante do Corinthians

0
879 views

Para surpreender o Corinthians amanhã, às 21h45, na Arena Itaquera, válido pelo Campeonato Paulista, o técnico Alexandre Gallo decidiu montar a Ponte Preta focada em bloquear os espaços dos jogadores escalados por Tite. A principal novidade será o retorno de Rhayner, que agora poderá atuar em posição mais adequada as suas características.

Com as boas atuações de Ravanelli no trabalho de armação pela região central do gramado, Rhayner deve ficar no lado esquerdo enquanto que Felipe Azevedo ficará posicionado no lado direito,  pronto para abastecer Wellington Paulista no comando da ataque.

O último treinamento foi com portões fechados e os titulares não foram definidos oficialmente. “Se vocês não contassem nada para ninguém, vocês poderiam ficar aqui o tempo todo. Mas vivemos a era da informação e enfrentaremos uma grande equipe”, completou o técnico pontepretano. O time deverá ser de: João Carlos; Jefferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo;Jonas, João Vittor, Ravanelli, Rhayner e Felipe Azevedo; Wellington Paulista.

Nos bastidores, a Alvinegra fará promoção de ingressos para o último jogo em casa diante do Água Santa. A diretoria pontepretana fechou participação na promoção “Futebol Sustentável” promovida pela Federação Paulista de Futebol. Serão cinco mil lugares no setor central do estádio que terão ingressos trocados por duas garrafas PET

A troca pode ser feita já a partir da tarde dessa quarta-feira (30), a partir das 14 horas, na frente do estádio ou no posto de troca do Campo Grande (Rua Valdecir Marques dias,129 – Jardim Rossin) ou de Sumaré (Rua Jandira Dell Colli Coelho – 482, Jardim Denadai).

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)