Sem marcar há três jogos, Pottker evita falar do Corinthians e avisa: ‘Já está no passado’

0
843 views

Dentre os diversos assuntos comentados por William Pottker na entrevista coletiva nesta quinta-feira, o Corinthians não seria uma pauta evitada. No início do ano, o jogador ficou apalavrado para transferir-se ao clube da capital após o Paulistão, mas o Timão desistiu do negócio após a inscrição do atacante na Copa do Brasil.

– Todo jogador gosta de enfrentar o Corinthians e pra mim não é diferente. Quanto a relação já está no passado e teve um ponto final. Desejo ao Corinthians toda sorte do mundo na sua trajetória, mas daqui pra frente é pensar na minha carreira e na Ponte Preta que são mais importantes – disse o bruxo da Macaca.

Pottker não marca há três jogos com a camisa da Macaca. O último gol foi no empate contra o Linense por 2 a 2. Mesmo assim, o curto jejum não é motivo de preocupação para o atleta e para a comissão técnica.

– Sinceramente, me incomodo só um pouco por estar sempre marcando. Mas ainda é uma média muito boa. Foram dez jogos e cinco gols, estou na minha média do ano passado que é de marcar a cada três jogos. Temos que trabalhar para marcar os gols e comemorar com a torcida – completou.

Para o confronto deste domingo, no Majestoso, a Ponte Preta será comandada pelo auxiliar João Brigatti. A diretoria ainda não definiu o substituto de Felipe Moreira, demitido há uma semana.

– Eu gostava muito do Felipe desde os tempos de auxiliar. É um cara sem comentários dentro e fora de campo e vinha fazendo um bom trabalho sim, afinal a equipe está na liderança do Campeonato Paulista. Mas é vida que segue, temos que pensar no próximo dia e tenho certeza que vou reencontrá-lo futuramente – concluiu Pottker.

 (Texto e reportagem: Júlio Nascimento)