Um raio-x e análise sobre Guilherme Lazaroni, a nova aposta da Ponte Preta para a lateral-esquerda

0
1.990 views

Após o lamento pela saída de Abner e a decepção com Guilherme Guedes na lateral-esquerda, o torcedor pontepretano aguarda com expectativa o que poderá fazer no gramado o contratado Guilherme Lazaroni, anunciado nesta quinta-feira de forma oficial. E pelas informações obtidas pelo Só Dérbi, as referências são positivas.

Responsável pela cobertura do Sport na Rádio Jornal do Recife, João Victor Amorim afirmou que o novo contratado pontepretano foi coadjuvante na campanha do acesso, mas esteve longe de ser uma decepção. “Não vou criticar porque ele tinha na concorrência um lateral que é um dos líderes e destaques do time, tem os melhores números físicos e era capitão da equipe, o Sander”, explicou o repórter. “Quando Lazaroni entrou, não foi mal. Mas na comparação com Sander, era difícil para ele”, afirmou.

Guilherme Lazaroni, por sua vez, teve fase melhor no Red Bull, agora em processo de fusão com o Bragantino. Um componente do staff da equipe e que acompanha o trabalho do departamento de futebol nesta década afirmou a reportagem que o jogador notabilizou-se na equipe pela velocidade e busca da linha de fundo. “Era eficiente nas ultrapassagens”, afirmou o funcionário, que pediu para não ser identificado.

Guilherme Lazaroni foi anunciado juntamento com o zagueiro Wellington Carvalho, o atacante Mateus Anderson e o lateral e meia Apodi.

(Elias Aredes Junior)