Na entrevista coletiva realizada na sexta-feira, o técnico Thiago Carpini admitiu que existe uma possibilidade muito forte de repatriar o atacante Davó.
Que aliás, entrou em contato com a própria comissão técnica demonstrar a sua vontade de vestir novamente a camisa bugrina. Independente dos problemas judiciais que cercam sua negociação, não há como negar que esse negócio será bom para todos os lados envolvidos.
O Guarani ganha um atleta motivado, caracterizado pela velocidade e que já conhece o trabalho do técnico bugrino. O Corinthians, por sua vez, não pode reclamar. Vai colocar o atleta em uma vitrine interessante, a Série B. Se Davó emplacar boas atuações no período de empréstimo, pode até viabilizar uma venda e recuperar parte do investimento.
Para completar, não poderia existir noticia melhor para a torcida. Não só por sua qualidade, mas pela identificação com as arquibancadas. O Guarani sempre teve melhor desempenho quando tinha algum atleta reconhecido pela torcida. Fumagalli desempenhou tal papel por muitos anos. Ricardinho idem.
Que o negócio seja realizado e principalmente que Davó vista a camisa bugrina e auxilia a equipe na busca de uma boa campanha na segundona nacional.
(Elias Aredes Junior)