Depois das críticas no dérbi, Nazário volta a marcar e sai aplaudido pela torcida

0
986 views

Bruno Nazário viveu uma mistura de sentimentos nos últimos dias. O torcedor depositava muita confiança no jogador para decidir o dérbi diante da Ponte Preta, principalmente após às provocações pré-jogo. Porém, o camisa 11 esteve desaparecido no clássico e foi duramente criticado pelos bugrinos.

O meia, todavia, foi o autor do gol do Guarani diante do Criciúma, responsável por garantir os três pontos e a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, após fuzilar o goleiro adversário e balançar as redes, sequer esboçou reação e teve comemoração discreta com os companheiros. Ao ser substituído por Guilherme, aos 32 minutos do segundo tempo, chegou a ser aplaudido por boa parte dos 2.511 pagantes, no Brinco de Ouro da Princesa.

“É complicado. O futebol é assim mesmo. A gente ganha confiança com gols e vitórias. Gracas a Deus fui feliz e fiz o meu. Todos sabem da responsabilidade de jogar aqui. A camisa é pesada demais. Seguimos em frente”, garantiu.

O técnico Umberto Louzer revelou, em entrevista coletiva, que teve um diálogo particular para amenizar a situação e transmitir otimismo. “Houve uma conversa em especial. Eu relembrei todos os momentos de dificuldade que teve no clube. Logo quando chegou, resgatou a confiança do torcedor, resolveu vários jogos e foi preponderante. Inclusive, até jogou com o dedo lesionado contra o Luverdense, fez infiltração, atuou com corte na cabeça e maxilar quebrado. Fico feliz por ele ter dado essa resposta positiva”, afirmou.

Eleito craque da Série A2 do Campeonato Paulista, Bruno Nazário tem contrato de empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) até 30 de junho – a tendência é que o vínculo não seja renovado. O atleta de 23 anos soma 20 jogos e oito gols marcados nesta temporada. Em quatro duelos na segunda divisão nacional, são duas bolas na rede.

“O Bruno tem carinho pelo clube, a cobrança é normal, pois o torcedor espera muito dele. Também não teve grande atuação no clássico, mas correspondeu em campo contra o Criciúma. O que mais importa é que fiquei feliz pela contribuição dele em campo, teve oscilações, mas vamos procurar ajustar”, finalizou o comandante.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)