Ney da Matta quer ajuda e participação da torcida para vencer o Oeste pela Série A-2

0
1.281 views

A conhecida falta de ritmo e o processo de adaptação de início de temporada, na visão da comissão técnica do Guarani, só será superada no jogo de sábado, às 11h, contra o Oeste, no Brinco de Ouro, se a torcida encarnar o papel do 12º jogador. “Precisamos trazer o torcedor para dentro de campo para viver este momento que é de retornar a primeira divisão do Campeonato Paulista.”, disse o técnico em entrevista á Rádio Central. “Sem o torcedor a gente não é nada. Não existe espetáculo sem a plateia. A torcida do Guarani é de encher os olhos. Se tiverem paciência neste início tenho certeza que vamos conseguir o objetivo”, completou.

Segundo ele, não há motivo para desespero porque a resposta foi boa nos jogos treinos. “A pré-temporada foi boa porque os jogos treinos me deram a resposta. Precisamos melhorar muito porque é uma competição difícil e esperamos fazer um bom trabalho. Vamos retornar amanhã (sexta) para definir aquilo que vamos fazer contra o Oeste”, disse o técnico.

Para ele, o trabalho de captação de jogadores foi bem executado e traz esperança de bons jogos. “O Guarani tem jogadores de qualidade e em condições de atuar na primeira divisão do Campeonato Paulista. Muitos toparam jogar pelo Guarani pela camisa, tradição e pela torcida apaixonada”, completou o treinador.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)