Bienvenido? Cristaldo dá dicas e reafirma possibilidade de defender a Ponte Preta

0
658 views

Está cada vez mais próximo o acerto entre Ponte Preta e Jonathan Cristaldo. O atacante foi questionado sobre seu futuro em entrevista ao repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, e deixou escapar. De acordo com o jogador, está “perto de fechar um time de São Paulo que vai jogar a Série B”.

Apenas a Macaca surge como interessada e se encaixa neste perfil, embora Guarani, Oeste e São Bento participem da segunda divisão nacional. “Estou conversou muito com um time de São Paulo, mas fora da capital. Estou perto de fechar, mas ainda não fechamos. Vou jogar a Série B. A proposta me agradou, gosto muito da cidade deles também. Então pode ser que acabe fechando”, revelou.

O argentino de 29 anos está emprestado ao Vélez Sarsfield (ARG) e tem vasta experiência no futebol internacional. Além do Palmeiras entre 2014 e 2016, soma passagens por Metalist (UCR), onde marcou 35 gols em 79 partidas durante três temporadas, Bologna (ITA), Cruz Azul e Monterrey, ambos do México. Pelo Verdão, são 76 participações, 20 bolas na rede e os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Em caso de acerto contratual e aprovação nos exames médicos, Cristaldo, que atua como típico camisa 9, disputaria posição no setor ofensivo com Júnior Santos e Felippe Cardoso.

PROBLEMA FÍSICO!

Sem entrar em campo desde novembro, a presença do atleta em jogos oficiais será adiada. É certo que, graças à forma física inapropriada para a prática esportiva, leve algumas semanas para ficar à disposição do técnico Doriva.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Agência Palmeiras)