Daniel Paulista e o Guarani na Série B; a aposta na manutenção do trabalho está prestes a ganhar o selo de qualidade do acesso

0
333 views

No dia 22 de outubro, o Guarani perdeu do Confiança por 2 a 1. O mundo desabou no estádio Brinco de Ouro. O técnico Daniel Paulista, apesar de admitir a fraca atuação, teve sua cabeça pedida pela torcida. Muitos queriam sua demissão. Imediata. Jornalistas colocaram em dúvida a sua capacidade.

Eis que no dia 22 de novembro, caso vença o Goias, o Alviverde darão um passo gigante caso vençam a partida. Podem até carimbar o acesso se os resultados ajudarem.

Pergunta: e se vontade da multidão fosse atendida? O novo técnico conseguiria transformar em realidade a luta pelo acesso?

Neste caso, tanto o presidente Ricardo Moisés como Michel Alves merecem o elogio por apostarem na continuidade. Se o acesso for confirmado, será uma derrota e tanto para os imediatistas.

Nada acontece por acaso. E caso venha acontecer o acesso, que fique a lição: ninguém faz sucesso sozinho. E muitas vezes não é de do dia para a noite.

(Elias Aredes Junior-foto de Thomaz Marostegan-Guarani F.C)