Dirigentes pontepretanos: saiam da frente e desbloqueiem a nossa felicidade. Por Andrea Maia Beletti

0
937 views

Toda vez que apareço nesse canal é porque a ‘batata assou’.

Novamente me sinto tão angustiada e desesperada a ponto de me expor, de novo, mas na esperança de que isso sirva de reflexão para que quem ‘comanda’ e ‘administra’ a Ponte Preta.

Saibam: o trabalho não é ruim. É além disso.

O presidente é um homem bem sucedido e respeitado na sua área profissional, mas não entende nada de bola e se cercou de pessoas também despreparadas e crus para o mundo do futebol.

Não questiono as boas intenções porque não é sobre isso. É sobre deixar a vaidade agora de lado em prol do bem da nossa paixão.

Saiam pela porta da frente.

Ontem questionei amigos se seria possível uma união de forças. Mas pelo perfil dos envolvidos, sei que isso não vai acontecer. Então peço que hajam com a razão e nos mostrem o tipo de homens que são.

A Ponte Preta é maior que pessoas e seus egos.

A Ponte Preta merece ser tratada com mais carinho do que vocês conseguiram dar.

É com amor no coração que peço: saiam pela porta da frente.

Essa atitude não os fará serem julgados.

Mas a seguir nesse caminho em que estão, infelizmente, o caminho e a historia que vocês deixarão escritas podem culminar com o final de ano mais humilhante das nossas vidas.

Agradeço de novo ao espaço. Já tinha prometido não me envolver mais mas o momento se faz urgente.

Te amo Ponte.

Nos deixem ser felizes de novo… Por favor!

(Artigo de autoria de Andréa Belletti-Especial para o Só Dérbi- foto de Àlvaro Junior-Pontepress- As opiniões emitidas neste artigo e de outros convidados não traduzem a opinião do portal Só Dérbi. A intenção da publicação é estimular o debate dos problemas da Ponte Preta e exibir as diversas tendências de pensamento dentro da sua comunidade )