Douglas Packer está fora da estreia do Guarani na Série A-2

1
786 views

Considerado o principal reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o armador Douglas Packer está fora da estreia do Guarani marcada para este sábado contra o Monte Azul, na casa do adversário.

No jogo treino de sábado contra o Grêmio Osasco, o jogador teve uma lesão de pequeno grau no músculo posterior da coxa direita. Imediatamente, o atleta foi encaminhado para exame e ficou estabelecido que o período de recuperação será de duas semanas.

O imprevisto atrapalhou os planos do técnico Pintado que planejava escalar o jogador juntamente com Fumagalli e assim reforçar o sistema de armação. Com a ausência de Douglas Packer, algumas possibilidades ficam em aberto, mas o favorito é Ricardinho, que já atuou nesta posição durante a pré-temporada.

1 Comentário

  1. parabéns Pio,,,,,por poder resgatar e mostrar esses dois gigantes de campinas,,,hoje a macaca está um pouco acima do meu bugrão,,,mas como diz o João,,,oxalá que o guarani ainda vai ressurgir para o cenário nacional outra vez….um forte abraço….Vieira