Gallo projeta Ponte Preta com Wellington Paulista para enfrentar o XV de Piracicaba

0
935 views

Em intertemporada na cidade de Águas de Lindoia, o time pontepretano vem sendo trabalhado pelo técnico Alexandro Gallo para o jogo de sábado contra o XV de Piracicaba, 18h30, no Majestoso. O treinador volta a contar com Wellington Paulista, liberado de suspensão, mas não terá o lateral direito Jefferson, suspenso.
Com isso, Gallo já projeta a Macaca com o retorno de WP9 ao comando de ataque, sem abrir mão de Ferrugem, que substituiu o atacante contra o São Paulo, mudando a conjuntura da equipe. Com a volta de Wellington Paulista, Ferrugem foi deslocado para a lateral direita, posição onde foi bastante utilizado nos últimos anos, mas que tenta abandonar nesse retorno a Ponte Preta. “Não houve um bate-papo específico. Ele é um atleta que eu sei que já atuou muito pela lateral direita e ele é muito competente. Ainda estamos estudando e no momento certo a conversa vai existir. Tenho certeza que ele está 100% a disposição”, afirmou Gallo, que também não descartou a entrada natural de Nino Paraíba na posição de Jefferson.

A única certeza é de que Wellington Paulista segue com vaga cativa na equipe titular. Mesmo após mais um deslize e um cartão bobo que o tirou do jogo contra o São Paulo, o atacante que tem um gol com a camisa da Ponte, está com moral e conta com o apoio do treinador. “O Wellington Paulista é um jogador que eu gosto muito. É um cara dedicado, que se entrega e tem uma liderança técnica e fora das quatro linhas importante. Tem a cara da Ponte Preta”, elogiou o treinador que minimizou o fator indisciplinado do atleta. “Essas coisas acontecem com todo jogador. Aconteceu comigo também. Provavelmente não volte a acontecer, pois ele é consciente”, garantiu Gallo.
O provável time da Ponte para enfrentar o XV terá: João Carlos; Ferrugem (Nino Paraíba), Thiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas, Élton e Rhayner; Felipe Azevedo, Wellington Paulista e Clayson.