Guaran1 3 x 0 Londrina: um ânimo extra para lutar pelo acesso até o final

0
283 views

Com ótimo desempenho no segundo tempo, o Guarani venceu o Londrina por 3 a 0 em jogo realizado no estádio Brinco e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time com 45 pontos e próximo da zona de classificação. O próximo desafio será na sexta-feira, contra o CRB, na casa do adversário. Na oportunidade, a equipe contará com Rodrigo Andrade, suspenso.

Com a torcida de volta ao Brinco de Ouro, Junior Todinho ganhou nova oportunidade e Andrigo voltou para a reserva. Aos trancos e barrancos, os atletas incutiram velocidade e intensidade e algumas oportunidades, sempre com Bruno Sávio e Régis.

Mas os erros de passe proporcionavam espaços ao time paranaense e Diogo Matheus e Bidu sofriam para marcar tanto Marcelinho como Roberto.

Mas no final ficou o ar de decepção pelo rendimento na etapa inicial. “A gente está se comportando bem, pressionando bem, o time deles está todo atrás. A gente criou umas três oportunidades, o goleiro foi muito feliz na minha jogada. É manter essa mesma pegada, a gente precisa dos três pontos. Tem que voltar com tudo para sair na frente e conseguir a vitória – afirmou o armador Régis.

O Guarani voltou sem alterações no segundo tempo. Apostava que o talento iria florescer uma hora. Não deu outra aos 10 minutos. Bruno Sávio levantou no lado direito na cabeça de Diego Matheus que deu a assistência para a conclusão certeira de Junior Todinho.

Para não correr riscos, o técnico Daniel Paulista apostou na força defensivo de índio na reta final.

Apesar da boa intenção, o Londrina não criou chances e foi castigado aos 39min. Bruno Sávio rolou para Allan Vitor, derrubado dentro da área. Na cobrança de pênalti, aos 42min, Bruno Sávio cobrou e balançou as redes. Mas aos 46min, o contra ataque foi puxado e Pablo surgiu para dar números finais a partida e deixar vivo o sonho do acesso.

(Elias Aredes Junior-Com foto de Rogério Capela – Especial para o Guarani F.C)