Guarani e o jogo mais importante dos últimos três anos. Uma data em que a torcida será protagonista!

0
342 views

Só existe uma certeza nesta semana aberta neste domingo: o Brinco de Ouro receberá na segunda-feira, dia 22 de novembro o maior publico do futebol campineiro neste ano de 2021. A tendência é que todos os ingressos sejam vendidos para o confronto entre Guarani e Goias.

O duelo mais importante do Guarani nestes últimos três anos. Talvez no patamar idêntico ao confronto vivido em abril de 2018, quando o Alviverde venceu por 1 a 0 e faturou o acesso á Série A-1 do Campeonato Paulista.

Uma partida em que a torcida terá papel fundamental. Ela terá a responsabilidade de arquitetar o clima favorável para proporcionar o conforto emocional necessário na busca da vitória e quem sabe na proximidade da divisão de acesso.

Papel esse feito com louvor no jogo contra o Vasco. A partir do pênalti defendido por Rafael Martins, o Brinco de Ouro virou um caldeirão e isso abriu espaço para obtenção do gol de Pablo e a vitória redentora.

Contra o Avaí, nem precisamos esticar o tema. O placar de 4 a 0 foi reflexo de um ótimo desempenho no grama e arquibancadas enlouquecidas.

Que o torcedor viva cada segundo deste dia épico e mágico. E que o time corresponda em campo. O resto o destino conspira a favor.

(Elias Aredes Junior-Com foto de Thomaz Marostegan-Guarani F.C)