Leandro Santos deixa o campo com dores e vira dúvida no Guarani

0
805 views

O Guarani encerrou a preparação para encarar o XV de Piracicaba, nesta segunda, com mais uma possível baixa para o jogo desta terça-feira, às 20h, no Barão de Serra Negra, pela Série A2 do Campeonato Paulista. O goleiro Leandro Santos deixou o treino mais cedo com dores no nervo ciático.

Ele será reavaliado, mas corre o risco de desfalcar o time por mais um jogo, já que ficou de fora das duas primeiras partidas da equipe – contra Oeste e Bragantino, por também estar entregue ao departamento médico. Luís Henrique deve ocupar o gol do Bugre.

O treinador do Guarani, Ney da Matta, até revelou o desejo de repetir o time na partida contra o XV, mas a tendência é poupar o goleiro titular para o jogo de sexta-feira contra o União Barbarense.

– Temos apenas a interrogação em relação ao Leandro, mas queremos repetir o mesmo time até pra dar sequência. Tivemos alguns contratempos e agora dentro da competição que as coisas estão encaixando. O XV é um adversário perigoso e será outra decisão para sobreviver dentro da competição – disse Ney.

O provável Guarani para enfrentar o XV de Piracicaba tem Luís Henrique (Leandro Santos); Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Evandro e Auremir; Marcinho, Fumagalli e Uederson; Braian Samudio.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)