Marcelo Chamusca busca melhorar de imediato produção ofensiva do Guarani

0
256 views

Com apenas quatro gols em oito jogos, o setor ofensivo é uma dor de cabeça para o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Na sua entrevista coletiva de apresentação ao Alviverde, o técnico Marcelo Chamusca considera que trabalhar o aspecto emocional e a ansiedade são elementos chaves para melhorar o desempenho ofensivo. “Toda vez que você assume a equipe nesta condição são vários aspectos que vão fazer com que a gente saia desse dificil momento. É o preciso trabalhar o retorno da confiança”, afirmou.

O técnico, por sua vez, afirmou que existem aspectos positivos. “Se o time cria e tem construção já é um bom caminho. Uma parte do processo está percorrido. Agora, é o buscar o acabamento do que foi construído e assim conseguir por intermédio dos gols os resultados para subir na tabela de classificação”, completou.

O fato de reencontrar o atacante Maxwell é outro fator que traz motivação ao comandante da Comissão Técnica. “Eu acho que é muito importante quando você chega em um clube com jogadores que viveram bons momentos em clubes anteriores. eles podem passar essas informações e acelerar esse processo. Vai ajudar no vestiário com essa troca de informações que ocorre na atualidade”, completou.

(Elias Aredes Junior- com foto de Thomaz Marostegan- Guarani F.C)