O que esperar de Fábio Sanches, o novo zagueiro que vai atuar na Ponte Preta

0
312 views

A Ponte Preta deverá anunciar nos próximos dias, a chegada do zagueiro Fábio Sanches, revelado pelo Mogi Mirim e que atuou quatro temporadas no Goias.

Com 30 anos, o jogador chega com status para ser líder  da defesa pontepretana. Além disso, o jogador chega com um fator favorável, pois já trabalhou com Gilson Kleina, quando este atuou no time esmeraldino entre o final de 2016 e o início de 2017, quando saiu para assumir a Ponte Preta.

Para profissionais de imprensa que atuam na cobertura dos clubes goianos, as opiniões são divergentes sobre sua trajetória no Goias. “O Fábio no Góias teve altos e baixos. Ele jogou muito na Série A, mas o rendimento dele caiu demais no ano passado. Tanto é que está no banco de reservas. Se ele estiver focado e motivado, é o estilo da Ponte Preta. Parece que nasceu com a característica para jogar na Ponte. É bom zagueiro”, afirmou Marcelo Borges, comentarista da Rádio Bandeirantes, em Goiânia.

Presente na Rádio Sagres (AM 730), em Goiânia, o narrador Edmilson Almeida tem visão mais otimista sobre o jogador, que atua tanto de zagueiro central quanto como quarto zagueiro. “Ele é bom zagueiro. Ele teve uma lesão no Goiás, mas se estiver recuperado clinicamente, ele é um zagueiro diferente para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é firme por baixo, bem na bola áerea e tem qualidade para sair para o jogo”, analisou o narrador.

Resta saber se o beque irá corresponder as expectativas.

(Elias Aredes Junior)