Pintado fecha treinamentos no Guarani

0
763 views

Na sua reta final de preparação para a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista, sábado, ás 10h30, na casa do adversário, o técnico do Guarani, Pintado, decidiu fechar os treinamentos para ajustar os últimos detalhes do time titular, cuja missão é terminar a fase inicial entre os oito primeiros colocados que vão disputar as duas vagas para a Série A-2 em 2017.

Mas, por enquanto, não há motivo para mistério diante do time colocado em campo nos jogos treinos e amistosos. A única dúvida de Pintado está no meio campo. Diego Silva foi diagnosticado com problemas estomacais e foi desfalque no jogo-treino contra o Grêmio Osasco, quando o Alviverde venceu por 4 a 1, no Brinco de Ouro.

Caso seja vetado, Wesley será o escolhido. Originariamente, Douglas Packer deveria disputar posição com Fumagalli, mas a tendência é que os dois joguem juntos. Em oito testes realizados, Guarani venceu seis e perdeu dois. O aproveitamento é de 75%.

O time deverá jogar com: Gatti; Oziel, Lucas Bahia, Thiago Carpini e Denis Neves; Lenon, Wesley (Diego Silva), Fumagalli, Douglas Packer e Watson; Max.