Sócios apontam erros e orçamento de 2017 é reprovado no Guarani

2
1.134 views

Os sócios do Guarani entregaram a diretoria da equipe um parecer do planejamento orçamentário para 2017. Depois de analisar os números e todas as movimentações financeiras do Bugre, os conselheiros sugeriram a reprovação das contas ao presidente Horley Senna. Uma nova proposta será feita.

Sem o mesmo aporte financeiro da Magnum para a próxima temporada, o Guarani conta com o recebimento da cota de R$ 5 milhões da televisão para equilibrar as contas do clube.

Outra definição durante a Assembleia se refere a Comissão Imobiliária, que sofreu alterações. Apenas dois membros são remanescentes da Comissão antiga, que recebeu sete novos integrantes.

 (Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

2 Comentários

  1. Na minha humilde opinião, deveria gastar 100% na A2, para conquistar esse acesso que é imprescindível.

    Já na série B, deve direcionar um percentual para pagamento de dívidas. A minha sugestão é que o aporte da Magnum fosse todo destinado às dívidas e o Guarani se mantivesse na série B apenas com a verba televisiva.

    Se fizer um bom trabalho, consegue passar sem sustos.

  2. Quanta irresponsabilidade, não deixar, nenhum objetivo de pagamento para impostos entre eles o Profut.

    Use a criatividade, lancem campanhas para ajudar nosso Guarani, mas com o dinheiro indo direto para pagamento dos impostos, porque se cair na conta do Guarani, a grana desaparece.

    Pergunto: Vc. faz um orçamento da sua casa sem considerar despesas de IPTU, IPVA, Seguro do Carro, etc…

    Guarani precisa de uma administração profissional, senão pessoal anotem aih, estamos proximos do fim. Imaginem uma torcida grandiosa, somente 500 ou 600 sócios decidem o futuro desta marca grandiosa chamada Guarani.