Herói do jogo comemora resultado

0
759 views

Os jogadores da Ponte Preta saíram de campo ressaltando a garra do time no jogo deste sábado, quando venceu a Ferroviária por 2 a 1. Segundo Wellington Paulista, autor do gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo, o elenco não desistiu em nenhum momento de buscar a vitória.

“Em momento algum desacreditei. No primeiro tempo, conseguimos manter eles na defesa, mas no segundo tempo tomamos o gol bobo. No final, saiu o gol e conseguimos a vitória”, afirmou o goleador.

A próxima partida da Ponte Preta será fora de casa, no próximo sábado, em Capivari, contra o Capivariano, a partir das 18h30. O herói da partida ressaltou que a Macaca vai continuar evoluindo.

“A gente sabia que iria ser difícil, e que deveríamos marcar no campo de defesa. No segundo tempo isso mudou, porque tomamos o gol de pênalti. Mas estou feliz e vamos seguir no mesmo ritmo para buscar mais pontos nos próximos jogos”, disse Wellington Paulista.

Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 12 pontos e chegou na segunda colocação Grupo B, ao lado do Palmeiras, mas perde no saldo de gols – 6 a -1 para o clube da capital.

(Texto e reportagem: Thiago Rovêdo – Especial para o Só Dérbi)