Marcelo Oliveira tem apoio incondicional para continuar no comando da Ponte Preta

0
967 views

Apesar do  aproveitamento de 39,9% dos pontos disputados, o técnico Marcelo Oliveira terá segurança necessária para continuar a frente da Ponte Preta até o encerramento da Série B, previsto para a última semana de janeiro.

A reportagem do Só Dérbi apurou que dois motivos estão enumerados para sustentar o treinador e apoiar o seu trabalho.

O primeiro é que toda a diretoria de futebol e direção executiva confiam na capacidade do técnico de inverter o quadro e fazer com que o time tenha rendimento em campo. Como a distância para o G-4 ainda é de quatro pontos, a cúpula considera que existe campo para recuperação.

Outra justificativa é que trocas registradas na Série B do Campeonato Brasileiro registradas em outras equipes não surtiram o efeito desejado. São exemplos são utilizados. O primeiro é o Cuiabá, hoje sob o comando de Alan Al, e que desde que perdeu Marcelo Chamusca saiu nunca mais se encontrou e está fora da zona de classificação.

Outro modelo de fracasso na troca de treinadores, para os dirigentes, é o próprio Paraná, que já disputou a ponta da tabela e hoje está com 29 pontos. O tricolor paranista será o oponente de amanhã, às 21h30, no Majestoso.

Diante disso, a determinação é apoiar Marcelo Oliveira.

(Elias Aredes Junior-foto Álvaro Junior-pontepress)