Agenciado pela Elenko Sports, volante do Corinthians entra em negociações com a Ponte Preta

5
1.202 views

Depois do volante Ronaldo, do Sport, a Ponte Preta poderá ter mais um reforço para a posição. O volante Marciel, de 22 anos, negocia com a diretoria da Macaca um contrato de empréstimo junto ao Corinthians. As conversas são intermediadas pelo empresário Fernando Garcia, da Elenko Sports, que detém boa relação com o clube campineiro. A informação é do jornalista Fernando Araújo, do GloboEsporte, e foi apurada pela reportagem do Só Dérbi.

O técnico Eduardo Baptista solicitou a contratação de mais dois volantes. A Macaca já conta com João Victor e Ronaldo para o setor, negocia com Naldo e Mendoza, mas quer reforçar o meio-campo, principalmente pelo gosto do treinador de montar equipes com três volantes.

Marciel negociava com o Paraná, mas o interesse da Ponte Preta mudou os planos do jovem jogador. Sem espaço no Corinthians, ele prefere permanecer atuando no futebol paulista e se animou com o interesse do empréstimo para a Macaca.

O contrato de Marciel com o Corinthians vai até 2020 e o atleta seguiria o mesmo caminho dos companheiros Maycon, Lucca e Yago, todos agenciados pela Elenko Sports, que passaram pelo Majestoso recentemente e reconquistaram espaço no mercado. Além de atuar como volante, Marciel executou as funções de lateral-esquerdo com Fábio Carille, posição carente no time de Campinas.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

5 Comentários

  1. Para os dirigentes da Ponte só existe a Elenko, mais um jogador fraco do Corinthians pra ajudar afundar a macaca, rumo a série C

  2. Quanto mais vejo notícias de Eduardo Batista, menos o respeito.
    O cara que colocava Potker e roger Guedes no banco, que tirava Gamalho quando precisava de gols, que amava Elton e idolatrava Rodrigo, quer volantes…
    Centroavante ele não deve querer, afinal, quem punha o artilheiro no banco, deve achar que futebol se ganha com volantes.
    De preferência se virem do Sport ou da Elenko…
    Tomar no * viu…

  3. Mas o Júlio sabe redigir uma matéria. Parabéns! Apesar de não mencionar a Elenko Sports no texto, deixou claro, no título, a relação entre a empresa e o jogador. O objetivo subliminar é, claro, questionar sutilmente essa famigerada parceria.

    Isso faz parte do jornalismo de hoje.