Irregularidade aparece, e Oliveira já cria desconfiança no gol do Guarani

2
1.221 views

Contratado para substituir Bruno Brígido, o experiente Oliveira parecia transmitir a sensação de que resolveria os problemas no gol do Guarani. A estreia foi diante do Oeste, na Arena Barueri, quando vestiu a camisa 1 e teve atuação fundamental na vitória por 1 a 0 com defesas milagrosas em dois lances. Na partida posterior, contra o Coritiba, não teve culpa no gol e deixou a sensação de que o Bugre não teria problemas na posição.

A irregularidade, todavia, apareceu nos dois últimos jogos. Na derrota para o Figueirense, Oliveira engoliu frango em chute forte de Gustavo Ferrareis – ele demorou a cair e viu a bola passar por baixo. No tropeço Paysandu, por sua vez, tentou antecipar cruzamento de Thomaz, não achou nada no alto e viu Mike aparecer e testar de cabeça para garantir o triunfo bicolor.

O técnico Umberto Louzer tem Georgemy e Passarelli como opções no elenco. O primeiro jogou uma vez, mas falhou no empate do Boa Esporte, ainda em junho, e desperdiçou a oportunidade recebida. O segundo, por outro lado, participou do primeiro compromisso do Alviverde no ano – derrota para o Oeste pela Série A2 do Campeonato Paulista – e não recebeu mais minutos em virtude da regularização dos documentos de Bruno Brígido.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

2 Comentários

  1. criando desconfiança ta errado…
    Ele ja nao passa nenhuma confiança (pelo menos pra mim ),duas falhas grotescas em dois jogos consecutivos.
    Goleiro pesado, nao sabe sair, parece que nao se comunica com os companheiros de time…
    Mas andei pensando… tirando o Bruno Brigido, faz tempo que o GUarani nao tem um bom goleiro (mais ainda que nao lança nenhum goleiro da base), sera que o problema nao ta em quem ta treinando?!?!
    Pq se for ver as falhas do Oliveira sao quase as mesmas do Leandro Santos…

    Eu ja tinha coloca o Passarelli.. cria da base, vai entrar e querer agarrar a chance pra nao sair mis do Gol…

    Acorda Narciso e Umberto…

  2. Sobre falhas de goleiro.
    Compartilho da sua opinião na Ponte, o treinador era André Dias.
    Depois que ele saiu o Ivan e o Vinicius que atuou uma vez tem atuações totalmente diferentes.