O que esperar de Bruno Michel na Ponte Preta? O Só Dérbi conta tudo para você!

0
1.804 views

Não sou daqueles que sabem e conhecem todos os jogadores do Brasil. Longe disso. Por isso uma boa dose de humildade é necessária para que possamos utilizar a nossa rede de contatos e apurar a informação mais confiável possível. Coloquei tal conceito em prática para apurar informações sobre Bruno Michel, já presente no estádio Moisés Lucarelli.

Como seu último clube foi o Figueirense, decidi acionar jornalistas locais que acompanham o dia a dia do Avaí e do Figueirense.

Resumidamente, o que me disseram foi  que Bruno Michel é um garoto com talento nos pés, canhoto e que atua melhor pelo lado direito. Mostra capacidade para fazer a diagonal para dentro. Chegou a atuar pelo lado esquerdo mas ali ele não rendeu como esperavam.

Bruno Michel, de acordo com esses interlocutores, exibe certa dificuldade em entender o jogo e escolher a decisão correta. Como  tem 21 anos é algo que pode melhorar. Além disso, é de se notar a falta de equilíbrio na conclusão das jogadas, pois não consegue parar em pé. Toda jogada em que Bruno Michel precisa ajeitar o corpo, o resultado é sempre o mesmo: ele cai depois do chute.

Quem acompanha o cotidiano do Figueirense afirma que ele pode ajudar e tem margem de melhora. Só que precisa contar com um treinador que cole e cobre dele, o que aumenta a responsabilidade do técnico Fábio Moreno.

Bruno Michel demonstra aquilo que todos esperavam: um atleta com potencial de crescimento, com margem de crescimento e que pode render frutos no gramado. Resta saber se a torcida terá paciência para abraçar essa nova metodologia de trabalho.

(Elias Aredes Junior – Foto divulgação Figueirense)